musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - VOCê VAI CANTAR - MINISTERIO ANA PAULA ROSA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Você Vai Cantar letra


É, mais uma vez você clamou em oração e não viu nada acontecer em seu viver. Até pensa que Deus de você não se lembra mais, virou rotina essas lágrimas no olhar... Em tanta porta já bateu e nem mesmo uma se abriu e daquele grande sonho, você pensa em desistir.

Mas ouça o que eu te digo agora: Não acaba assim a tua história, Deus não te ungiu pra perder, e já decretou sua vitória, pra cada vergonha que passou, pra ti dupla honra Deus preparou e aquele que te humilhou, verá que foi Deus quem te chamou.

Muitos vão olhar e vão dizer: "Como é que isso pode acontecer? Estava caído e derrotado, mas tudo mudou. Por onde passa hoje é honrado, até o semblante dele está mudado, de anônimo foi promovido a vencedor!"

Você vai cantar mais uma vez, vai glorificar mais uma vez, Deus não te trouxe aqui só para padecer, o tempo de cantar chegou para você, você cantar mais uma vez, vai testemunhar a obra que Deus fez, você vai cantar todo mundo ouvir, o hino da vitória: "Só o Senhor é Deus".

Ministerio Ana Paula Rosa - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br