musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DANIEL - MINISTERIO ANA PAULA ROSA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Daniel letra


Há muito tempo em Babilônia o rei Dário decretou, por trinta dias que não adorassem a nenhum Deus, a nenhum Senhor. Essa lei era irrevogável, não poderia voltar atrás, mesmo que o rei se arrependesse não poderia fazer nada mais, mais em seu reino havia um homem justo chamado Daniel, buscava três vezes ao dia a presença do Santo, o Santo Deus de Israel. Ele sabia que se o prendessem seria jogado na cova dos leões. Mas ele tinha convicção de que com ele estava o Deus dos Campeões.

Quando ele orava Deus lhe escutava, quando ele clamava Deus lhe respondia, quando ele falava uma grande unção logo se sentia, foi quando ele orava que então lhe prenderam mesmo ele sendo amigo rei e com muita tristeza o rei o lançou na cova e selou.
E os que planejaram matar Daniel foram comemorar se esquecendo que ele era um crente fiel, eles não sabiam que o grande Deus não deixa impune aquele que toca no ungido seu.

E pela madrugada o rei se levantou e foi até cova chamar por Daniel, porque ele sabia Daniel servia um Deus vivo e fiel e pra surpresa dele, ele ouviu uma voz dizendo: "Rei aqui, ainda estou vivo! O Todo Poderoso enviou seu anjo para me guardar, Ele fechou a boca de todos os leões e eu voltei orar comecei adorar, pois não há outro Deus fiel e poderoso como Jeová!".

O rei ordenou que fossem jogados os que planejaram matar Daniel e a Bíblia nos diz que eles nem chegavam ao fundo da cova eram despedaçados pelos leões, o rei decretou que todos adorassem o Deus de Daniel porque Ele é fiel e todos se prostraram, adoraram somente o Deus dos céus! Ele é tremendo, é o Todo Poderoso, Ele é o Rei da glória, Ele é Deus de vitória, mas também Ele é terrível! Ai de quem lhe desafiar! Ele vê e ouve quando você ora e sabe a tua história pode ser hoje agora que Ele vai fazer o milagre em tua vida acontecer.

Ministerio Ana Paula Rosa - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br